quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

APRESENTAÇÃO

Faça uma descrição de suas atividades profissionais ao longo de sua carreira como Profissional da Educação.

7 comentários:

  1. Sou Creunice sobre as minhas atividades posso dizer que faço com muito carinho e dedicação nesta carreira tenho aprendido bastante que não basta somente ser mais um e sim um funcionário como exemplo pois é na área da educação que formaremos verdadeiros cidadãos, eu estou muito feliz por fazer parte desta equipe maravilhosa de trabalho e agora com o profuncionário sei que vou melhorar ainda mais meus conhecimentos agradeço a Deus por ter me proporcionado esta oportunidade.

    ResponderExcluir
  2. Oi Creunice! É um prazer te conhecer e tê-la como cursista do Profuncionário! Abraços

    ResponderExcluir
  3. ola sou Erika Vieira-Nortelandia-MT,estar fazendo este curso é de imenso prazer, estou enriquecendo os meus conhecimentos em relação a educação, sou formada em Letras e isto me faz abrir mais os olhos para ver toda a mudança da educação.

    ResponderExcluir
  4. Ola bom dia meu nome é Claildes moro em Arenápolis-mt trabalho em uma escola de Educação Infantil como Auxiliar de Serviços Gerais. está fazendo esse curso pra mim é muito gratificante pois estou aprendendo a cada dia. E estou sendo mais valorizada profissionalmente e acredito que com esse curso meu salario possa vim a melhora mais e até mesmo emotivar os profissionas de educação a trabalhar com mais emotivação.

    ResponderExcluir
  5. Eu me chamo Sueli Soares Botelho, sou casada, mãe de dois filhos, trabalho como funcionária pública há 7 anos no cargo de merendeira. Adoro minha família e meu trabalho, e esse é um dos motivos que quero qualificar.

    ResponderExcluir
  6. Ola sou Acelina Candida de Alencar sou casada há 40 anos, tenho 08 filhos e nove netos.Trabalho no CIMPLAF, em Arenápolis, há 08 anos na area de merendeira.Adoro a minha profissão, estar fazendo este curso me ajuda esclarecer as duvidas perante toda a historia da educação e valorizando a minha area e consequetemente o meu salario.

    ResponderExcluir
  7. oLA SOU mIRIAN DE nORTELANDIA, GOSTO DO QUE FAÇO, TRABALHO NOS SERVIÇOS GERAIS,ESTUDAR PARA MIM ENRIQUECE, E AMPLIA A MINHA MENTE EPRANTE AS MUDANÇAS DA EDUCAÇÃO, ESPERO PODER CONTAR COM APOIO DE TODOS.ABRAÇOS

    ResponderExcluir